A DuQuintal utiliza tecnologia de ponta para a fabricação de seus produtos, primando pela qualidade e satisfação de seus clientes. Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.

Ao cliente é assegurado o Direito de arrependimento da compra com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à DuQuintal na embalagem original, sem indícios de utilização e acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), com as seguintes informações no verso do documento: o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

I - O Cliente deverá informar/ solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) sac@duquintal.com.br ou amo@duquintal.com.br .  O produto devolvido sem a devida comunicação ao SAC/ AMO será recusado e reenviado sem consulta prévia. As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela DuQuintal. Salvo os casos em que o frete de envio foi custeado pela DuQuintal (frete grátis)

II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a DuQuintal verificará se as condições citadas anteriormente foram atendidas (produto sem indícios de utilização). Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

III - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela DuQuintal, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o Cliente não será onerado, vez que a DuQuintal, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

IV - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular esteja na conta corrente.

Em caso de defeito ao cliente é assegurado o Direito de troca na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo para comunicação de defeito  do produto é de até 15 (quinze) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à DuQuintal, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), ou declaração de conteúdo com as seguintes informações no verso do documento: o motivo da troca, o nome de quem está devolvendo, CPF e a data da devolução.

A DuQuintal se isenta da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso ou quebra.

I - O Cliente deverá informar/ solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) sac@duquintal.com.br ou amo@duquintal.com.br , anexando foto do defeito apresentado. Em até 48 hs o processo será analisado e o SAC enviará o procedimento a ser seguido para o retorno do produto.  As despesas decorrentes de coleta ou postagem do Produto serão custeadas pela DuQuintal. O produto devolvido sem a devida comunicação ao SAC/ AMO será recusado e reenviado sem consulta prévia e cobrança de frete direcionado ao cliente.

II - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a DuQuintal verificará se as condições citadas anteriormente foram atendidas (defeito informado). Em caso afirmativo, a substituição do produto será providenciada e enviada ao endereço original, sem custos adicionais ao cliente.