Frete grátis para pedidos acima de R$ 100,00 (PAC) para Sul e Sudeste

AÇAFRÃO

Sua forte ação antioxidante e antienvelhecimento tem sido considerada um agente de prevenção para doenças como o câncer, doença coronária, dores no estomago e hepáticas e controle do colesterol e também estimulante para o sistema imunológico.

ALECRIM

O alecrim auxilia na digestão dos alimentos, na depressão, na ansiedade e está sendo considerado um tratamento natural para artrite e dores musculares.

ALHO

Atua como anti-inflamatório. Rico em alicina previne gripes e resfriados. Reduz o colesterol ruim, os triglicerídeos e a pressão arterial, protegendo o coração. Facilita a circulação sanguínea prevenindo a trombose. Pode prevenir câncer de próstata, de estomago, do colón e de pele.

CANELA

Acelera o metabolismo, possui ação antioxidante e anti-inflamatória, reduz o risco de doença cardíaca, melhora a sensibilidade à insulina e diminui o açúcar no sangue, previne doenças neurodegenerativas, combate fungos e bactérias e alivia desconfortos menstruais.

CEBOLA

Rica em flavonoides, vitaminas C, do complexo B, e sais minerais, como Fósforo, Ferro e Cálcio. Possui propriedades anti-inflamatória e antioxidante. Auxilia o organismo na defesa contra infecções, é eficaz contra gripes e resfriados pois ajuda a limpar as vias respiratórias. Regulariza enfermidades do estômago, ajuda também a dissolver coágulos sanguíneos.

CEBOLINHA

Considerado um alimento antioxidante, tem propriedades que auxiliam na prevenção ao câncer, ajuda a estabilizar a pressão arterial. Combate a pele seca e é eficaz para diminuir a perda de cabelo. Contém vitaminas E e C, ferro, magnésio, cobre, potássio, fósforo. zinco, cálcio e vitamina K responsável por manter a saúde óssea a longo prazo.

COMINHO

Possui propriedades antimicrobianas e antissépticas é fonte de vitaminas A, B, C e E e também contém ferro, potássio, magnésio e cálcio. Auxilia na digestão, traz benefícios para a conservação da memória, previne a anemia, melhora a qualidade do sono e fortalece os ossos.

CRAVO

Muito útil no combate a dores e infecções. Possui ação antimicrobiana e antioxidante. É uma importante fonte de nutrientes como as vitaminas A, E e betacaroteno.

GENGIBRE

É antioxidante e antisséptico, elimina toxinas do fígado, melhora a circulação sanguínea, melhora a digestão, previne azia e gases intestinais e ajuda na eliminação de pedras nos rins.

LOURO

As suas propriedades incluem ação diurética, antirreumática, anti-inflamatória,  estimulante e expectorante. Auxilia em tratar problemas digestivos, inflamações no fígado, cólicas menstruais, infecções nos ouvidos, infecções na pele, dor de cabeça, gases e reumatismos.

MANJERONA

Faz bem ao sistema digestivo, ao pâncreas e ao fígado, ao aparelho genital feminino e protege o sistema nervoso. Auxilia no combate à depressão, a ansiedade e a insônia. Melhora os distúrbios de humor. Previne gripes e resfriados e reduz gases estomacais e intestinais.

NOZ MOSCADA

Faz bem para a saúde do cérebro e melhora a concentração, atua como detox no organismo, ajuda a aliviar as cólicas menstruais, traz benefícios para a circulação sanguínea e para o sistema respiratório.

OREGANO

Possui propriedades antioxidantes e anti-inflamatórias. Auxilia na prevenção de doenças cardiovasculares, fortalece o sistema imunológico, combate fungos e bactérias, estimula a digestão, combate o colesterol, combate micoses de unha e reduz tosses e cólicas.

PÁPRICAS

Auxilia no combate a inflamação, na prevenção de doenças autoimunes e alguns tipos de câncer. Também ajuda a manter a saúde do coração, mantendo a pressão e o colesterol sobre controle. Tem propriedades antioxidantes sendo fonte de vitaminas A, B6, C, E e K, capsaicina, ferro entre outros.

PIMENTA BRANCA

Rica em vitaminas A, C e K, possui minerais importantes ao organismo, como potássio, ferro e cálcio, que deixam nosso corpo menos propenso a doenças. Ajuda a dissolver o muco dos pulmões, tornando-se descongestionante e expectorante.

PIMENTA CAIENA

Forte estimulante do metabolismo auxilia no processo de purificação e eliminação de toxinas do organismo. Possui ações antifúngica, antialérgica e antibacteriana. Tem ação descongestionante e expectorante, previne dores de cabeça. Ajuda no tratamento da artrite, melhora a imunidade, evita estados depressivos, tem benefícios para o coração. Estimula a digestão e auxilia na prevenção de ulceras estomacais.

PIMENTA CALABRESA

Tem ação antioxidante, é rica em vitaminas e minerais. Alivia dores nas articulações, bom para a saúde dos olhos, melhora o humor, auxilia na digestão. Previne doenças cardíacas, auxilia na circulação e na perda de peso.

PIMENTA JAMAICA

Por ser rica em vitaminas A, B6, B1, B2, C, betacaroteno, niacina e minerais como ferro, cobre, manganês e potássio, possui propriedades antissépticas, analgésicas e antioxidantes. Previne o envelhecimento precoce, combate a anemia, melhora as funções cerebrais e a saúde bucal. Previne doenças cardiovasculares, fortalece os ossos. Previne a queda de cabelo, combate infecções bacterianas e fúngicas, além de ser relaxante.

PIMENTA PRETA

É rica em potássio, magnésio, ferro, vitamina K e C. Ajuda na digestão e acelera o metabolismo corporal, auxilia no alivio da tosse e resfriado. Combate aos radicais livres e as infecções bacterianas, aumenta a absorção de nutrientes, entre outros benefícios.

PIMENTA ROSA

Ela é composta por diversos nutrientes importantes para o funcionamento apropriado do organismo humano, como as vitaminas A, B1, B2, B3 e E, é rica em vitamina C,cálcio, ferro e fibras. Além de antioxidante e anti-inflamatória, ajuda no emagrecimento e na circulação sanguínea.

PIMENTÃO VERMELHO

Fonte de Vitaminas A e C, fortalece o sistema imunológico, protege o cérebro de degenerações, auxilia na saúde da visão. Blinda o coração, combate o envelhecimento precoce e protege os ossos e articulações.

SAL MARINHO

Formado por cloreto de sódio, não serve apenas para realçar o sabor dos alimentos, este mineral é essencial para o transporte de oxigênio e nutrientes para as células, além de participar dos processos que produzem a contração muscular e os batimentos cardíacos. Diminui a acidez gástrica, transmite impulsos nervosos e serve para regular a pressão arterial.

SAL ROSA

A sua cor rosa deve-se à alta concentração de minerais em sua composição. Regula o funcionamento do metabolismo e a pressão arterial, previne câimbras. Aumenta a hidratação do corpo, melhora a absorção de nutrientes pelo organismo, elimina toxinas do corpo.

SALSINHA

A salsinha é rica em vitamina K, C e A, ferro, cobre, magnésio e óleos essenciais. Contém propriedades anti-inflamatórias, antibacterianas e ação diurética. Promove a saúde dos ossos, melhora a digestão e mantém os bons níveis de colesterol. Ajuda na prevenção da queda de cabelos e favorece a saúde da pele.

TOMILHO

Pode ser utilizado para combater dores de garganta. Reduz a pressão arterial e os níveis de colesterol, previne a intoxicação alimentar. Melhora o humor, pode agir no combate ao câncer. Remédio natural contra a bronquite, aumenta a imunidade, é antifúngico, entre outros.